Foto: Assessoria / Arquivo 168dcd16 ea07 4f79 88e0 3b901bd3a6bb

O Colégio Tiradentes divulgou na tarde desta terça-feira, 9, a lista dos alunos aprovados para cursar o ano letivo de 2018 na instituição, nas unidades de Maceió e Arapiraca. A relação respeita a quantidade de vagas originadas depois das matrículas dos alunos já existente em ambas as unidades de ensino.

 Os aprovados devem ficar atentos para o cronograma das matrículas, que irão acontecer entre os dias 10 e 12 de janeiro, das 08 às 13h, na secretaria escolar da unidade Maceió, localizada no bairro do Trapiche.  E de 16 a 19 de janeiro, das 08 às 17h em Arapiraca, localizada no bairro de Bom Sucesso.

A relação dos documentos que deve ser apresentada no ato da matrícula, e está descrita no edital, no item X, disponível no site da PM/AL. Após o período de matrículas e caso haja desistência de algum candidato, uma convocação de segunda chamada será realizada, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação no exame.

 As provas realizadas pelos candidatos no certame poderão ser consultadas por pais e/ou responsável do concorrente na sede do Colégio Tiradentes – unidade Maceió, a partir de 19 de fevereiro de 2018. 

 O Colégio Tiradentes ressalta que é importante que os pais e/ou responsável pelo aluno aprovado observe no edital os uniformes que devem ser adquiridos para uso diário na unidade de ensino. Assim como, conferir com atenção, as normas do Colégio Tiradentes que são repassadas no ato da matrícula.

Confira abaixo a lista dos aprovados:

Resultado CPM Maceió

Resultado CPM Agreste 

.