B49a3a0d 9073 4c54 a842 5a824774be72

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira ( 09) em Teotônio Vilela Ainda e até o momento, são escassas as informações sobre o duplo crime O fato foi registrado nas imediações da fazenda Cana Brava, zona rural do município de Teotônio Vilela. Uma das vítimas foi identificada apenas como 'Tiene' e seria funcionário de uma usina na região

Os corpos apresentam perfurações de projéteis de arma de fogo. ‘Tiene’ foi encontrado dentro de um veículo modelo Fox preto, de placa MVC-1826, enquanto o outro, identificado como José Ferreira, foi encontrado caído, junto a sua motocicleta, uma Honda preta, de placa não divulgada oficialmente.

A Guarda Municipal de Teotônio Vilela esteve no local para averiguar a denúncia de que duas pessoas tinham sido mortas naquela localidade e após comprovar a veracidade da informação, a GM acionou as polícias Civil e Militar, que se dirigiram até a cena do crime. Também foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).