98e0e52d 79e0 47c5 a021 ba7ef0bcb6be

O primeiro fim de semana de 2018 promete ser bastante agitado em Alagoas com festivais, shows de bandas nacionais e locais. Confira os principais eventos que acontecem:

SEXTA-FEIRA (05)

Comemorando mais de duas décadas de sucessos, a banda mineira Jota Quest abre oficialmente o verão na Barra de São Miguel. Os mineiros apresentam seu novo projeto acústico e prometem animar o público com os sucessos que marcaram gerações. O show acontece no Residencial Ouro Verde, a partir das 20 horas.

Já na capital The Place Club realiza a festa Me Beija Neste Verão, com a proposta de tocar funk, pop, eletrônico e outros ritmos. Foram escalados os DJs Jarlan Shimizu, Angels, NEL, Edhi.x e Marcelo M. A festa começa às 23 horas.

O funk nunca saiu de moda no verão brasileiro e a ORK preparou uma festa inspirada no grande sucesso do Furacão 2000. Quem se apresenta são os DJs Tulio Evaristo, Karolzinha, Breda Melo, Tacinho, Fabitch e CDP. A casa abre às 23 horas.

Já no Orákulo acontece a festa Pense na Sexta. Bathida Black, Bruninho e Caso Indefinido animam o público a partir das 22 horas. As mulheres entram de graça até as 23 horas.

Para abrir os trabalhos de 2018 a Match realiza uma festa open bar. O som fica por conta de PV Mello e DJ Bruno V.

SÁBADO (06)

A Barra de São Miguel vai ferver com a Festinha Nervosa. Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Israel Novaes e Ralk colocam todo mundo para dançar, a partir das 21 horas.

De volta a Maceió Belo leva seu pagode romântico para o palco do Maikai. Com um repertório repleto de sucessos que embalaram o país, ele promete não deixar ninguém parado. O Grupo Idem também se apresenta. A casa abre às 23h30.

Já no Orákulo acontece a segunda edição do Festival Carambola. A partir das 16 horas se apresentam Gato Zarolho, Mopho, Mombojó, Temperado, Marinho, Divina Supernova, Bohos and Queens e DJs.

O estacionamento do Jaraguá vai ferver com a primeira noite do Maceió Verão. Quem comanda a festa é Léo Santana, Cláudia Leitte, Igbonah Rocha e Wilma Araújo. Os shows começam às 16 horas.

Já na Barra de São Miguel acontece a festa Bateu Saudade. Quem comanda o som fazendo todo mundo reviver a década de 90 é o Conversa Fiada, além de L-100 e o Axé 90 graus. Os shows acontecem no Iloa, a partir das 18 horas.