Ascom/PC E6a4931b 3c4f 4378 9db4 09e37ac3afe6 Delegacia de Arapiraca

A polícia divulgou nesta quarta-feira (3) a prisão de José Leonildo Alves da Silva, de 47 anos, que estava foragido da justiça de Pernambuco. Ele foi preso na tarde de ontem na cidade de Arapiraca, enquanto registrava um Boletim de Ocorrência (B.O).  

De acordo com informações da Polícia Civil, José Leonildo, conhecido como “Leo" é acusado de executar com disparos de espingarda Geraldo Luiz da Silva, de 52 anos, em janeiro de 2015, no município de São Bento do Una/PE. A motivação do crime teria sido o fato da vítima ter agredido a enteada, que é esposa de Leo.

Ainda segundo a polícia, Leo teria ido a Central de Polícia registrar um BO de extravio de documentos, quando foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto.

Segundo Amauryvan Fagundes, chefe de operações do 53º DP, “José Leonildo estava residindo em Arapiraca no povoado Cajarana, e ao solicitar o BO,  consultei o Infoseg- Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização, e constatei que havia este mandado de prisão em aberto, da comarca de São Bento do Una/PE”

Após o foragido ter sido detido, em cumprimento a mandado de prisão, foi conduzido ao 53º DP, e está à disposição da Justiça Pernambucana.

*Com PC/Ascom

*Estagiária