Foto: Assessoria/Raul Plácido A6a07d4d 8324 4b7d 8425 6fe88334b8e1 Ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB)

Se 2017 foi um ano agitado na política alagoana, 2018 não será diferente nos bastidores de um dos pleitos mais esperados de todos tempos. 

Desde o ano passado, especulações e a antecipação do pleito vindouro tomaram conta das manchetes na imprensa local. 

Além dos cargos de governador e vice-governador, nove (9) deputados federais, dois (2) senadores e 27 deputados estaduais serão eleitos (e ou reeleitos) em outubro deste ano. 

Um dos mais disputados e importantes cargos para o Estado de Alagoas são as duas vagas ao Senado Federal. Em jogo, a cadeira que atualmente é ocupada pelos mandatários Renan Calheiros (PMDB) e Benedito de Lira (PP). 

Na briga pelos 'assentos' de senador, além de Calheiros e Biu de Lira, o nome do deputado federal  e ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB), aparece como um forte candidato na eleição deste ano. 

Preparado para disputar uma vaga de senador, Beltrão entra 2018 confiante de que sua candidatura é uma via (política) importante na eleição. 

Em Alagoas, onde curtiu o réveillon ao lado de amigos e familiares, o ministro-deputado aproveitou as festas de final de ano para repor as energias e colocar em prática seu futuro político. 

Desde que assumiu o mandato de deputado federal (2015) e ministro do Turismo (2016), Marx destaca que os alagoanos - ao longo de todo esse tempo - reconhecem seu trabalho na capital federal.

“A população tem acompanhado todo o trabalho desenvolvido na Câmara Federal, à frente do Ministério do Turismo e tem reconhecido a atuação importante no segmento para o desenvolvimento do Estado e de todo país com números expressivos. Em Brasília, venho articulando recursos e investimentos estruturantes para Alagoas. O resultado de todo trabalho é o reconhecimento dos alagoanos”, ressaltou o ministro-deputado. 

Mesmo o Congresso Nacional permanecendo em férias, Beltrão anunciou hoje (03) investimentos de mais R$ 4 milhões na área da saúde que vai contemplar setenta (70) municípios alagoanos. Os valores serão destinados para aquisição de 35 ambulâncias e 54 gabinetes odontológicos. 

“Começar o ano com boa notícia e levar com trabalho melhores condições aos serviços de saúde traduz o momento de muita felicidade. Mais um compromisso firmado com o povo alagoano e só faz aumentar a minha responsabilidade e missão de representar com dignidade, força e muito trabalho os pleitos dos alagoanos”, completou MB. 

Clique aqui e veja a lista das cidades contempladas!

Em tempo: 2018 chegou para quem dele almeja um cargo eletivo e o desejo de ser eleito em outubro vindouro. 

É o jogo sendo jogado - em tempo - para não perder o tempo/momento.

Feliz 2018 e Feliz Ano Novo! 

Vida Que Segue...

Redes Sociais: kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com