2ea16b8c 68ee 4f7d 999b 72723bed2463

Setenta municípios alagoanos serão contemplados com a verba, que foi anunciada pelo ministro alagoano, Marx Beltrão, no valor de mais de R$ 4 milhões de reais destinados a área da saúde. O investimento vai proporcionar a aquisição de 35 ambulâncias e 54 gabinetes odontológicos.

Segundo Marx Beltrão a aquisição de ambulâncias vai auxiliar no transporte de pacientes que necessitam de locomoção para os serviços de saúde. Já os gabinetes odontológicos preveem a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a qualificação do atendimento bucal.

“Começar o ano com boa notícia e levar com trabalho melhores condições aos serviços de saúde traduz o momento de muita felicidade. Mais um compromisso firmado com o povo alagoano e só faz aumentar a minha responsabilidade e missão de representar com dignidade, força e muito trabalho os pleitos dos alagoanos”, disse Marx. 

Municípios

Municípios contemplados com ambulâncias e consultórios odontológicos : Belo Monte,  Branquinha,  Craíbas, Estrela de Alagoas, Feliz Deserto,  Ibateguara, Igreja Nova, Inhapi, Joaquim Gomes, Jundiá, Lagoa da Canoa, Jacuípe, Maribondo,  Novo Lino,  Passo de Camaragibe, Piaçabuçu, Pindoba, Piranhas,  São Luis do Quitunde  e  São Miguel dos Milagres. 

Municípios contemplados com ambulâncias: Água Branca, Atalaia, Canapi, Maragogi, Mata Grande, Olho d´Água do Casado, Olivença, Pão de Açúcar, Porto de Pedras, Porto Real do Colégio, Quebrangulo, Santana do Mundaú, Satuba, Senador Rui Palmeira e Traipu.

Municípios contemplados com consultórios odontológicos: Anadia,  Barra de Santo Antônio,  Barra de São Miguel, Belém, Boca da Mata, Cajueiro,  Campestre, Capela, Carneiros, Chã Preta, Colônia Leopoldina, Coqueiro Seco, Feira Grande,  Girau do Ponciano, Jacaré dos Homens, Japaratinga, Jequiá da Praia, Major Isidoro, Mar Vermelho, Maravilha, Matriz de Camaragibe, Ouro Branco, Palestina, Paripueira,  Poço das Trincheiras, Porto Calvo,  Roteiro, São Brás, São José da Laje, São José da Tapera, São Miguel dos Campos,  São Sebastião e  Tanque d´Arca.