Foto: Assessoria 61543ad3 b39a 495b 99e5 e432e00993cb Sine Maceió

O Sine Maceió divulgou nesta terça-feira, 2, que está com vagas de trabalho disponíveis no posto de atendimento para o início deste ano de 2018.  Os interessados em uma oportunidade de emprego devem ficar atentos aos perfis exigidos para preenchimento das vagas.

São mais de 15 vagas de emprego abertas para  cargos como montador de móveis, auxiliar de cozinha, telefonista, recepcionista, técnico em enfermagem, além de vagas PCDs (Pessoa com Deficiência) para embalador e recepcionista hospitalar. Todas as vagas exigem experiência comprovada em carteira e estarão abertas até a sexta-feira (05).

O Sine Municipal anuncia, ainda, outras 80 vagas abertas para as áreas de supermercado e hoteleira. Os interessados nas áreas devem procurar o posto de atendimento.

A documetação exigida para levar até o Sine Municipal   é a Carteira de Identidade (RG), a Carteira de Trabalho (CTPS),  o CPF,   e o PIS. Além de currículo, comprovante de residência e certificados de cursos que tenham realizados. Para as vagas PCD tambémm é necessário  preciso levar olaudo médico.

O posto de atendimento da Prefeitura de Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.