Foto: Assessoria C475ea53 f702 4545 a72e 42ee6fac9824

O ano de 2017 foi intenso e de muito trabalho, o que manteve  o município entre os que mais se destacaram positivamente em Alagoas, os lajenses têm muito o que comemorar e esse ano tiveram resgatada a Festa de Réveillon.

O evento contou com a presença de milhares de pessoas do município e toda região, que celebraram ao som das bandas Jony Barababaz, Baby Som e Bora Bora a noite da virada, com direito a uma linda queima de fogos que pôde ser vista por toda cidade.

"Há muitos anos não tinhamos uma festa de Réveillon aqui na Laje, e o prefeito Rodrigo está de parabéns mesmo, hoje estamos todos aqui, eu, minha família, amigos festejando mais um ano,  a cidade está bonita, o povo feliz, que 2018 seja ainda melhor”, declarou animado o lajense João Pedro.

Com planejamento e equilíbrio na administração pública o município promove o evento. “Fechamos o ano no positivo, nossas contas estão em dia, obras sendo executadas na cidade, e estou muito feliz em poder resgatar a nossa Festa da Virada, estamos nos despedindo de 2017 com o sentimento do dever cumprido, e recebendo mais um ano com a certeza que vamos trabalhar ainda mais por todos os lajenses, ver a cidade cheia, famílias reunidas, todos celebrando é emocionante. Que 2018 seja abençoado para todos nós”, falou o jovem prefeito Rodrigo Valença.