Foto: Reprodução / Internet / Arquivo F1f87bc4 1373 4bde bdc3 c86a0f83534d Viatura da Polícia

Um homem identificado como Denilson Gomes da Silva, de 25 anos, foi preso por receptação e por ter tentado fugir da polícia colidindo duas vezes o carro com a mulher e filho, na madrugada desta segunda-feira (02), no bairro do Tabuleiro dos Martins.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) percebeu um veículo Kia Cerato, de cor prata e placa NMO-2919, em alta velocidade e iniciou uma perseguição.

Durante a fuga, o condutor do Kia colidiu com outro carro de passeio Gol, de cor cinza e placa MZD-8102/RN. Mesmo após a colisão, eles continuaram a fuga quando bateram o carro novamente e tentaram fugir a pé, mas foram capturados logo em seguida pela polícia.

Ao constatar a placa do Kia, os militares perceberam que se tratava de um veículo receptado, pois a numeração do chassi não conferia com o mesmo da placa. Denilson, a esposa e o filho foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no Pinheiro. O condutor foi autuado pelo crime de receptação e adulteração de veículo.