66d20f79 03f1 4ce5 8b08 fcd5eb97c8ec

Em duas operações da Lei Seca realizadas neste dia 01 de janeiro, 11 condutores foram autuados e retirados de circulação por situações de alcoolemia e um foi preso por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool.

Segundo informações da assessoria de Comunicação do BPTran a primeira saturação aconteceu nos bairros do Tabuleiro dos Martins, Farol, Poço, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas e Jacarecica.

A segunda ação aconteceu em um ponto fixo na Avenida Pierre Chalita no bairro de Jacarecica. As ações aconteceram das 4h às 10h e contaram o apoio da equipe de inteligência do Detran.

Nas operações foram registradas diversas ocorrências como uma prisão por embriaguez com o teste, (0.34mg/L,); quatro condutores foram flagrados inabilitados ; houve seis recusas ao teste de alcoolemia (etilômetro); quatro ADM ( teste de alcoolemia entre 0.05 a 0.33mg/L) além de 67 testes  de alcoolemia realizados; 62 Veículos abordados e seus condutores revistados; nove CNHs recolhidas e 26 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito.