Foto: PM/AL Fc98e41d 652d 46fd b150 0c2d72d54b68 Material apreendido no Jacintinho

Duas pessoas foram presas na noite deste sábado, 30, acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em bairros diferentes de Maceió.

Bruno Vinicius dos Santos, 20 anos, foi detido em sua residência, no bairro do Jacintinho, parte alta da capital. Os militares o flagraram com algumas bombinhas de maconha no bolso e ele confessou, em seguida, que havia mais drogas na sua casa.

Na busca realizada na residência, os policiais encontraram 430 gramas de maconha, nove gramas de crack, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 40, 00.

Já no bairro da Ponta Grossa, um homem foi preso após ser flagrado com drogas e uma arma, na noite deste sábado, 30. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuou a prisão depois de receber uma denúncia pelo Disque Denúncia.

Luan Roberto Bomfim da Silva, 22 anos, foi detido dentro de sua residência. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36 com duas munições intactas, 235 gramas de maconha e 18 pedras de crack.

Os dois jovens e todo o material apreendido foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) , no bairro da Mangabeiras.