Foto: Reprodução / Internet / Arquivo F1f87bc4 1373 4bde bdc3 c86a0f83534d Viatura da Polícia Militar

Os acusados de assaltar e atirar no proprietário de uma residência, localizada na zona rural de São Sebastião, foram presos na noite deste sábado (30). A dupla foi capturada pelos militares da cidade com apoio da Força Tática e do Grupamento Aéreo.

Populares informaram aos policiais que eles tinham detido um homem que havia assaltado a casa de uma idosa, no Sítio Santa Rosa, Povoado Gongo.  

No local a guarnição prendeu A.F. S, 17 anos, conhecido como Pesão, e foi informada que o outro suspeito havia conseguido fugir do local. Além do assalto, eles teriam baleado um homem, que reagiu ao assalto. Pesão estava em posse de um revolver, que foi tomado pela população.

Com o apoio da Força Tática e do Aéreo, a guarnição da cidade conseguiu capturar, nas proximidades do Povoado Laranjal, em Arapiraca, José Júnior Bispo dos Santos, 19 anos, o segundo suspeito do crime.

De acordo com a polícia, a dupla é moradora Conjunto Frei Damião, bairro Canafistula, em Arapiraca. Eles foram encaminhados para a Delgacia de Penedo. 
 

*Com Jáénotícia