Foto: Ilustração 40831c90 35df 4a11 9c28 858da28ed6ac

Durante a madrugada deste sábado (30), um reeducando com uso de tornozeleira eletrônica, Wellington dos Santos Pedro, 34 anos, foi preso em flagrante, pela Guarnição motorizada Rio Largo II, pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após estuprar uma criança de apenas 4 anos.

De acordo com o relatório de informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a denúncia foi feita pela avó da criança que abordou a viatura durante um patrulhamento na região.

Segundo o relato da polícia, a avó da vítima, mantém um relacionamento com o acusado. A avó da menina relatou a polícia que flagrou Wellington acariciando as nádegas da criança e que ele estava tentando penetrar na vítima. E que, a menina chorava, enquanto reclamava que sentia dores.

O acusado alegou aos policiais durante o questionamento, que estava apenas vestindo a criança. A avó, a mãe da vítima e o suposto autor, foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde Wellington foi autuado por estupro de vulnerável.