A8da5379 764b 48ad 84dd 9acdb67625a9

O município de São Miguel dos Campos será contemplado com os investimentos no valor de mais de R$ 1,9 milhão de reais, que serão viabilizados para 1ª etapa de urbanização do centro da cidade e revitalização da praça Padre Júlio de Albuquerque, conhecida como praça da Matriz. Os recursos foram anunciados pelo ministro do Turismo, Marx Beltrão, com o objetivo de melhorar a infraestrutura turística no município.

 

“O empenho do ministro Marx, em Brasília, tem garantido muitos investimentos para os municípios e saber que estamos sendo contemplado é muito importante. O comércio terá cara nova. Vamos ganhar mais um espaço de lazer para a comunidade e ponto turístico para os nossos visitantes. A parceria soma e iremos proporcionar mais qualidade de vida”, comenta o prefeito Pedoca Jatobá.

 

Para o ministro do Turismo, Marx Beltrão, os investimentos em infraestrutura turística preparam as regiões com potencial turístico para desenvolver atividades regionais num calendário de destino turístico.

 

“ Dessa maneira estamos contribuindo com cada região no desempenho de sua atividade e característica. Abranger para outros segmentos além da praia e propagar a particularidade de cada região. Somos um estado rico em cultura e belezas naturais e precisamos despertar o nosso potencial. Fazer a economia girar e prospectar emprego e renda aos alagoanos “, conclui Beltrão.