Ascom PC 0b35c816 6653 4c8b 8e42 20ef0d8e0d16

Um adolescente de 17 anos, suspeito de Roubo, foi apreendido, na noite desta quinta-feira (28), pela guarnição motorizada do Oficial de Operações, pertencente à 5ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), no município de Marechal Deodoro.

Segundo informações da polícia, os militares estavam realizando patrulhamento, quando receberam uma informação sobre um assalto, ocorrido no Bairro Poeira, onde foi roubado uma motocicleta Honda CG 125 Fan, na cor preta, e um aparelho celular.

Após receber a denuncia, os militares fizeram uma busca no local informado, e ao chegar à estrada da Usina Sumaúma a guarnição avistou os meliantes. Ao avistar a polícia os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que relutaram.

De acordo com a polícia, durante a operação foram recuperadas 02 motos, um celular e um revólver calibre 38, com munições deflagradas.

Um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro menor de 17 anos foi baleado e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Em seguida, o menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Ato Infracional análogo ao crime de Roubo.

*Com Ascom PC-AL