Cb5f25be 25d4 4244 9609 62c6b25bfe76

Trabalhando para manter a segurança dos moradores da cidade de Pilar e em conjunto com o Governo de Alagoas, o prefeito Renato Filho visitou, na manhã desta sexta-feira (29), o 8º Batalhão da Polícia Militar para agradecer o desempenho e reforço dos policiais que trabalharam para garantir a segurança no município nos últimos meses.

Segundo o gestor, a polícia realizou um trabalho sério, mantendo a ordem e a paz na cidade. “O resultado tem aparecido e a população agradece. Temos sido duros no combate a criminalidade. Pilar não vai ser entregue aos que querem fazer o mal”, ressaltou.

Renato Filho enfatizou que Força-Tarefa que se instalou na cidade para combater o tráfico de drogas e homicídios na região só foi possível por causa do governador Renan Filho que atendeu prontamente à solicitação do prefeito.

“O governador tem trabalhado duro por Alagoas e quando precisamos de um apoio, ele nos atendeu. Quero agradecê-lo por sempre nos ajudar e por ter enviado policiais para manter a ordem na cidade”, enfatizou Renato Filho.

Na visita, o gestor também agradeceu a Guarda Municipal, no nome do Coronel Robson e ao delegado, José Carlos