Foto: Bruno Levy/CadaMinuto/Arquivo 40680633 045e 4d09 a0eb 0a94207a0360 Governador Renan Filho

Após o prefeito Rui Palmeira (PSDB) ter admitido que vai “intensificar as discussões sobre os nomes que devem disputar o governo de Alagoas”, o governador Renan Filho disse, na manhã desta sexta-feira (29), que não quer avaliar a candidatura “dos outros”, mas garantiu que os grupos devem discutir política, mas não devem esquecer o que eles têm para fazer.

Durante a entrega de 200 cestas nutricionais a gestantes e nutrizes no bairro do Benedito Bentes na manhã de hoje, Renan Filho “avaliou” o prefeito Rui Palmeira que é o principal cotado para as eleições de 2018 e possivelmente, quem enfrentará Renan.

O governador enfatizou que não quer avaliar a candidatura dos outros, mas garantiu que vai deixar a política para “a hora certa”. “Eu sou candidato a fazer a um 2018 melhor do que 15, 16 e 17. Tenho muito trabalho a fazer, e o que as pessoas mais se identificam com o meu governo é o trabalho, a dedicação. Eu tenho muito a fazer e vou seguir trabalhando".

Renan finalizou afirmando que as pessoas se identificam com o governo dele porque ele trabalha e se dedica. “Ao invés de discutir política, vou visitar as obras que estão em construção para melhoria do povo alagoano”.