Foto: reprodução/Facebook E59a1853 e39f 4106 beb4 4785253bdc1e Pabllo Vittar

Neste ano, quem escolher Maceió como destino das suas comemorações de ano novo pode se preparar para brindar a virada em grande estilo com a drag queen Pabllo Vittar. Sendo um dos nomes mais comentados do Rock In Rio 2017, após uma apresentação com a cantora norte-americana Fergie no festival, e a principal atração revelação 2017 da premiação do canal Multishow, a artista estreia no Virada 2018 com uma mega show.

Única artista drag queen a emplacar três músicas no top cinco do serviço de música digital Spotify, a maranhense de 22 anos é uma das revelações de 2017 e já arrecadou cerca de 150 milhões de visualizações com seus videoclipes no Youtube. Em momento ímpar na carreira, Pabllo recentemente lançou seu disco de estreia, ‘Vai Passar Mal’, e estrelou, junto com a cantora Anitta, uma parceria com o trio norte-americano de música eletrônica Major Lazer, obtendo 20 milhões de visualizações em 24 horas com o videoclipe da música ‘Sua Cara’.

A proposta do Virada 2018 é fazer uma mistura das festas do selo COOL, trazendo diversidade musical e uma alternativa diferenciada para o público da cidade. Além da cantora dona dos hits ‘Corpo Sensual’ e 'K.O.’, o evento, que promete surpreender, ainda contará com atrações nacionais como a celebridade digital, Lana Almeida e o DJ carioca, Rafael Newbold. Além das atrações locais, como o samba e o MPB de Naná Martins e a explosão do grupo drag Boom Drag. 

O local escolhido como palco do Virada 2018 foi a casa de shows Armazém Uzina, no centro do bairro cultural Jaraguá, situada num edifício histórico que tem capacidade para receber até 2 mil pessoas com uma super estrutura e mais de 15 espaços espalhados no local com lounges, fumódromo e praça de alimentação. 

Garantindo acessibilidade e fácil locomoção ao evento, foram criados dois espaços com preços que variam entre R$ 172 (pista) e R$ 302 (área K.O. – com direito a open bar e café da manhã) que darão acesso às atrações durante as mais de 8 horas de celebração. Quem garantir a área K.O. terá acesso a um café da manhã, além de litros de vodka, cerveja, catuaba, água e refrigerante, enquanto que o ingresso pista terá disponível uma praça de alimentação com quiosques e bares espalhados pelo local. 

O evento é para maiores de 18 anos e conta com o apoio das empresas Hotel Tropicalis, Jangá Restaurante, Bodega do Sertão e Fisioteravida.