Foto: Reprodução / Internet / Arquivo F1f87bc4 1373 4bde bdc3 c86a0f83534d Viatura da Polícia

Um acusado de assassinar um jovem identificado como Lucas Silva Ferreira, em outubro deste ano, foi preso nesta quinta-feira (28). Segundo o delegado Renivaldo Batista, Rafael Tenório dos Santos teria matado a vítima por causa de dívida de drogas.

O crime foi praticado no dia 27 de outubro deste ano, quando Lucas foi assassinado a tiros  de revolver em  São Sebastião, tendo o criminoso conseguido fugir._

Assim que tomou conhecimento do fato o delegado Renivaldo Batista e a equipe iniciaram  diligencias e o acusado Rafael Tenório dos Santos foi localizado em sua residência. Na ocasião ele tentou fugir, mas foi capturado.

No momento da prisão Rafael portava um revolver cal.32, municiado, sendo conduzido ao 86º DP e autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ao tempo que foi indiciado pelo crime de homicídio. Além disso, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Rafael pelo crime cometido contra Lucas Ferreira.

O delegado Renivaldo ainda informou que o motivo da morte de Lucas foi por conta de uma divida, em função da compra de drogas ao acusado.

*com Ascom PC/AL