Divulgação B9583e24 15f8 42bd afea 32ba338210ee Deputado Tenório tem sido um grande parceiro da administração da esposa, Rita

Prefeita Rita Tenório (PMN) que tem como grande parceiro de trabalho o esposo e deputado estadual Chico Tenório (PMN)  está consciente de que o servidor público do município de Chã Preta passará um final de ano sem problema algum de salário atrasado. É que num espaço de uma semana a gestora efetivou o pagamento do 13º que foi no dia 20, e nesta quinta-feira a folha do mês em curso. Sua equipe de governo entende que esse é o caminho da motivação, onde todos saem ganhando em prol do crescimento do município.

“O nosso comércio é quem agradece por essa medida de se preocupar com o servidor; isso nos mostra o quanto é importante administrar com coerência e responsabilidade”, comentou animada uma comerciante que pediu para  não citar seu nome; mas que é uma senhora que lida com a venda de roupas na cidade.

  “Todo um esforço vem sendo feito pela nossa equipe econômica, a fim de que tudo funcione dentro da melhor maneira possível. Na realidade, o ano de 2017 com esse problema de crise, nos deixou muito aflita; assim como os demais prefeitos do Brasil; sobretudo com a questão da oscilação do repasse do FPM, sempre em caída” disse, a prefeita Rita Tenório, esperançosa de que as coisas comecem a mudar pra valer a partir do mês que vem, quando se inicia um novo ano.