B84a3bff 33f9 402c 8d19 9ab5cef4b013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das programações mais esperadas dos festejos do “Natal em Família” de Arapiraca aconteceu no dia 22, com o show do carismático cantor Daniel e das arapiraquenses Jéssica Tenório (Dona Flô) e Millane Hora (participante do The Voice Brasil e cantora da Timbalada).

A musicalidade de talentosas artistas da terra e a religiosidade e mensagem de amor familiar levada pelo cantor Daniel trouxeram à maior cidade de interior de Alagoas o tom de união, emoção e espiritualidade que foi retribuída pelo público da capital do agreste com uma noite e madrugada de paz e confraternização.

Jéssica Ténório foi a primeira atração a subir ao palco, em frente ao ginásio João Paulo II. Enquanto uma plateia fervorosa cantava com a jovem Dona Flô, no camarim o cantor Daniel recebia alguns fãs, imprensa local, autoridades do executivo e legislativo e pacientes assistidos pela Pestalozzi e APAE, ambas instituições de Arapiraca.  

 

Jéssica Tenório apresentou um belo repertório de músicas coroadas da MPB e teve o retorno do público sonhado por todo o artista, quando milhares formam um maravilhoso “coro” tornando sua apresentação memorável.

O encantamento maior “que superou as expectativas do público” foi, sem sombra de dúvidas, o show do cantor Daniel. Por quase duas horas ele proporcionou a mais de vinte mil pessoas emoções que foram do romantismo a momentos super dançantes, inclusive com a participação de uma fã. A sortuda da noite foi uma moradora do município vizinho, Limoeiro de Anadia, que subiu ao palco e dançou coladinha ao ídolo.

 

Entretanto, dois momentos significativos ficaram guardados na memória dos arapiraquenses de forma especial. O primeiro com a participação do coro “Sons e Dons”, que acompanhou o cantor Daniel em uma canção que colocou os sentimentos à flor da pele.

 

O segundo, também de emoção ímpar, foi o reverenciar à Nossa Senhora Aparecida, a qual Daniel é devoto confesso. Após o hino à Padroeira do Brasil, o cantor presenteou a cidade com uma imagem da Santa. O público retribuiu com aplausos intermináveis o que marcou de forma significativa o agradecimento de todos ao gesto do cantor.

 

Na despedida do palco, em Arapiraca, as luzes dos celulares reforçaram o clima de uma noite iluminada pela energia indescritível deste artista simples e atencioso. Digo isso não só porque somos fãs de Daniel, mas porque houve um diferencial, uma reciprocidade de vibração positiva, de espírito de família no celebrar, no compartilhar a festa. Algo ímpar... que talvez explique o registro de nenhum incidente e de inúmeros elogios a este show que ficará na memória afetiva de quem presenciou este evento.

 

O encerramento da noite não perdeu o clima de união, mas ganhou o ritmo mais dançante com Millane Hora. Com um repertório de hits do momento, principalmente do “axé music”, ela sensualizou e mostrou porque foi a escolhida por Carlinhos Brown para o Timbalada. O público se despediu aplaudindo mais uma talentosa filha da terra.

 

Esse grande evento, realizado com patrocínio do Ministério do Turismo e contrapartida da prefeitura de Arapiraca, coroou, com grande êxito, o primeiro “Natal em Família” voltado aos arapiraquenses e alagoanos, assinado pela gestão de Rogério Teófilo.