Foto: Reprodução / Internet 7ad5af10 700c 4855 8fa5 69cb09463acc Polícia

Um jovem foi preso e um menor apreendido na tarde desta quarta-feira, 27, no bairro do Bebedouro, em Maceió, com um táxi roubado na noite de ontem (26) no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas, onde o táxista foi baleado na mão, ao tentar reagir ao furto.

 

Gabriel Natan da Silva, 19 anos, estava com o veículo Voyage, de cor cinza e placa ORK 0868. De acordo com informações policiais, outras cinco pessoas estavam no local no momento da abordagem, três conseguiram fugir e um adolescente foi apreendido.

 

Gabriel e o menor foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Os dois negaram participação no roubo do veículo.

 

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), o carro foi roubado na noite desta terça-feira, 26, quando o  taxista trabalhava nas imediações do Shopping Arapiraca  e foi abordado pelo suspeito, que o contratou para leva-lo até o bairro Cohab Velha.  No caminho, o indivíduo anunciou o assalto  e ameaçou o taxista com uma arma de fogo calibre 32.

Ainda segundo o relatório, a vítima  reagiu ao roubo e entrou em uma luta corporal com o assaltante, mas foi atingida por um tiro na mão. O suspeito fugiu com o veículo do taxista, um Voyage de cor prata e placa ORK 0868.  Segundo a vítima, o assaltante aparentava ser menor de idade.