Foto: Assessoria 8350f175 c144 451d 83c2 6d1df1d66a13

O Programa Cidade Mais Limpa voltou a realizar os mutirões de limpeza. Desta vez, o povoado da Barra Nova recebeu as ações. Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito em exercício, Walter Avelino, acompanhou o início do trabalho das equipes da Superintendência de Serviços Públicos (SUSP), no mutirão de limpeza das ruas e praças do povoado de Barra Nova.

Limpeza das ruas, capinagem, retirada de entulhos e melhoramento de acesso marcaram a ação do programa, que volta a povo Barra Nova. De acordo com Daniel Guedes, diretor de Limpeza Urbana, a iniciativa prevê o melhoramento das ruas e a satisfação dos deodorenses.

“Realizaremos diversas ações destas durante o ano, abrangendo e beneficiando todas as comunidades. Temos o objetivo de melhorar as ruas e praças da cidade, e também deixa-las mais bonitas para o bem-estar e satisfação da população. É importante também destacar que os cidadãos também têm seu papel nesse meio, pois uma cidade mais limpa é a que menos se suja”, afirmou o diretor.

O Prefeito em exercício, Walter Avelino, explicou o porquê da escolha de atuações do programa Cidade Mais Limpa no primeiro dia de ações.

“Temos um município muito grande e para que possamos atender às demandas, estamos realizando os mutirões. As equipes vão recolher, limpar e ajeitar tudo para que os deodorenses iniciem o ano com uma cidade mais limpa e organizada. Iniciamos aqui na Barra Nova, e vamos passar por outras comunidades”, afirmou o prefeito.

Além das equipes de limpeza, também esteve presente na ação o secretário de Infraestrutura, Diogo Lopes.