F93dad91 fb69 4c86 93a4 55f9ecc2bec1

A semana de festas do maior réveillon all inclusive do Estado, Reveillon Celebration, começa nesta quarta-feira (27) e a Lagoa Mundaú, em Marechal Deodoro, foi o palco escolhido para o início das festas.

Banhada por uma das praias mais bonitas do país, a Praia do Francês, e pelo complexo lagunar Mundaú-Mangaba, alagoanos e turistas de todo o país não poderiam iniciar a última semana do ano em cenário mais paradisíaco que a Lagoa Mundaú. É lá onde vai acontecer a Celebration Phoenix Boat, na tarde desta quarta-feira.

A festa é considerada a mais bonita da semana de eventos, um verdadeiro cartão postal moldado pela natureza, que vai possibilitar aos alagoanos e turistas de todo o país conhecer uma outra paisagem de Alagoas que não só as belíssimas praias. O local escolhido pela festa fica às margens da lagoa, onde é montado um palco, bares, banheiros e toda a estrutura necessária para dar conforto aos participantes, num espaço charmoso e de muita descontração. Mas o destaque maior é para o desfile de embarcações que segue pela lagoa até o local da festa. Tudo pensado para valorizar o cenário paradisíaco de Marechal Deodoro.

A festa começa a partir do meio dia e será animada pela Banda Eva, PV Mello e o pessoal do Fit Dance. Além do Celebration Phoenix Boat, as empresas organizadoras -Celebration Entretenimento, Premium Entretenimento e Luan Promoções e Eventos – realizam durante a semana as festas Sururu, Carpe Vita, Garota White e Réveillon Celebration.

Fiscalização ambiental e recolhimento de recicláveis

Durante todo o evento, a Secretaria de Meio Ambiente de Marechal Deodoro irá realizar fiscalizações do cumprimento das normas ambientais.

“Com a preocupação para realizar a festa mais esperada da week, a Celebration Entretenimento procura viabilizar o projeto em segurança, e a importância do envolvimento dos órgãos fiscalizadores só engrandecem e credibilizam o evento. Também temos todo cuidado com o meio ambiente. Afinal, é uma festa no meio do paraíso.  A Celebration Phoenix Boat abre nossa week abraçando o alagoano e o turista em um dos lugares mais belos de alagoas”, explicou Sérgio Feitosa, CEO da Celebration Entretenimento.

De acordo com o coordenador de fiscalização ambiental, Moacir Breda, os fiscais estarão no local para verificar se a organização estará cumprindo todas as condicionantes estabelecidas na licença ambiental concedida pelo município para a realização do evento.

Além disso, integrantes da Cooperativa de Catadores de Marechal Deodoro irão para o evento para recolher todo o material reciclável descartado pelos participantes, como garrafas, latas, plásticos, entre outros materiais.

Ao final do evento, a organização terá que recolher todos os resíduos e deixar o local limpo. Já o prazo para desmontar toda a estrutura segue até o dia 03 de janeiro.

“Nós vamos acompanhar tudo de perto, conferir se estará tudo dentro do que foi acordado para que a festa seja realizada da melhor maneira possível e sem degradar o meio ambiente”, disse o coordenador de fiscalização ambiental, Moacir Breda.