Crédito: Assessoria 75ad2e80 e02e 4368 86a4 6260cbe933b1 Sérgio Feitosa, CEO do Celebration

Falar réveillon All-Inclusive em Maceió e não fazer referência ao evento promovido pela Celebration Entretenimento é quase impossível. Prestes a completar 15 anos, a marca mostra que segue com todo o gás e promete mais uma grande festa para receber 2018 na orla da capital alagoana.

O CadaMinuto entrevistou o CEO da Celebration, Sérgio Feitosa, que contou um pouco da experiência vivida ao longo desses anos e também anunciou novidades para o próximo ano.

-Sérgio são mais de 10 anos promovendo várias festas e um dos maiores réveillons do Brasil. Como foi o caminho até consolidar a marca Celebration?

Sérgio Feitosa: Tudo ocorreu muito organicamente. Quando percebemos que o Réveillon Celebration poderia se tornar uma festa comercial, investimos para que fosse a melhor. Não é à toa que hoje detém o título de maior Réveillon All-Inclusive do Brasil. Mas claro que é um orgulho enorme receber Wesley Safadão, Bell Marques, Jorge e Matheus, Jota Quest, Saulo, entre tantos outros, e mais ainda, virar o ano ao som dessas feras. Ano que vem completamos 15 anos no mercado e temos muito orgulho disso.

-Hoje você é considerado “o homem por trás das festas”, como é ser CEO de uma empresa como a Celebrati0on Entretenimento?

SF: Na verdade, estou um CEO e sou apenas um empresário do ramo de entretenimento que acredita no potencial do nosso estado e da nossa cidade que é, incontestavelmente, uma das mais lindas do Brasil. Mas é importante destacar que para o atual momento, após uma reestruturação na Celebration Entretenimento, a nomenclatura CEO é a mais apropriada para a posição que ocupo. Quando percebemos que precisaríamos dessa pessoa à frente, instantaneamente me entendi como CEO.

 

-Este ano há novidades, principalmente na parceria com duas gigantes do mercado do entretenimento, a Luan Produções e a Premium Entretenimento. O que podemos esperar dessa parceria para a semana pré-reveillon e também na festa da virada?

SF: Devem esperar o que sempre proporcionamos: o melhor réveillon da vida de cada um que estará participando da nossa festa. Ela é feita com muito zelo, cuidado e carinho para que se torne, todos os anos, o momento inesquecível, afinal, é nós proporcionamos alegria já nas primeiras horas do ano que acaba iniciando, como se diz por aí, com o pé direito. Já sobre as parcerias, elas vieram para agregar, melhorar o que já era excelente. Estamos falando das duas maiores empresas do segmento no Nordeste. São gigantes, com bagagem indiscutível. Como temos essa premissa em mente, de sempre superar o ano anterior, essa parceria chegou para isso: garantir que nossa semana de Celebration Week e nosso réveillon seja ainda mais grandiosa.

- Haverá outras festas ao longo ano, por exemplo, prévias de carnaval?

SF: Durante o ano inteiro, são quase 15 festas que a Celebration Entretenimento realiza durante os 12 meses do ano em Maceió. O ano nem terminou ainda e já anunciamos a chegada do verão do Celebration Entretenimento que acontece dia 05 de janeiro, na Barra de São Miguel, com nada mais, nada menos, que Jota Quest. Eles vêm comemorar os 25 anos de banda com um show acústico que será imprevisto. E, como você mesma lembrou há sempre uma festa de pré-carnaval que em breve já anunciaremos a atração. Já virou tradição e o que posso antecipar é que vai ser uma festa imperdível.

- Há também outras novidades da marca Celebration. Uma delas é loja recentemente inaugurada no Parque Shopping. Assim como outras produtoras do país, o Celebration pretende investir também nesse conceito de produtos da marca?

SF: Na verdade nossa loja funciona o ano inteiro já que temos evento da Celebration Entretenimento todos os anos, o que fizemos foi ampliá-la para dar mais conforto e uma nova cara. Lá já comercializamos, por exemplo, nossos bonés com a marca “Make A Wish”, que aliás, é um sucesso de vendas. Ele vem com o conceito de “faça um desejo”. Se você perceber nas laterais dos bonés há sempre algo diferente que pode ser amor, dinheiro, paz, sorte, virote, romance e até nudes.

 

- Por falar em loja e geração de renda, quanto vcs geram de emprego? Tem uma média disso?

SF: Sim, claro. Fomentamos a economia da cidade e o turismo, estimulamos a rede hoteleira, gastronômica, a Celebration Entretenimento chega a gerar 20 mil empregos diretos e indiretos. Há, obviamente, um staff fixo por trás que faz com que nosso calendário anual aconteça, de janeiro a janeiro, e com eles o trabalho flui mais naturalmente. Mas com os colaboradores sazonais é um passo de cada vez, e mesmo não sendo nossa responsabilidade direta, procuramos nos preocupar para que ofereçam um serviço de alta qualidade aos nossos clientes.

- Pra encerrar eu queria saber sobre o público do Réveillon Celebration, vocês conseguem mensurar de onde são todas aquelas milhares de pessoas que frequentam as festas?

SF: Acompanhamos isso muito de perto pelo nosso sistema. Temos a honra de receber nossos conterrâneos e também turistas de todo o país. A verdade é que não há uma edição em que todos os estados sejam representados por seus filhos, sem contar os estrangeiros, que vem a Maceió exclusivamente para participar da nossa comemoração. Nosso público é lindo!