Foto: JG notícias E29bdb2c c061 4f93 aac3 f95c14070dca Prisão aconteceu na cidade de Joaquim Gomes

Uma operação conjunta entre as polícias civil e Militar resultou na prisão de sete suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes. Durante a ação que aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), na cidade de Joaquim Gomes,  também resultou na morte de um homem identificado como “Cacimbas”.

Segundo informações, “cacimbas” estava armado e ao se aproximar os policias, o mesmo teria deflagrado contra a polícia que respondeu de imediato.Com ele, policiais disseram ter encontrado uma pistola municiada e com dois tiros deflagrados.

De acordo com a Tenente Caroline que acompanhou a operação, um mandado de prisão foi expedido pela justiça contra o suspeito que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A operação contou com cerca de 20 policiais.Além de “Cacimbas”, outras pessoas foram abordadas pelos policiais e pelo menos sete foram presas e levadas para a delegacia de polícia em Novo Lino onde devem ser feito os procedimentos.

Com eles foram apreendidas uma quantidade de droga, pelo menos 10 tabletes de maconh, além de duas balanças de precisão, materiais para embalagens da droga e três armas de fogo, uma pistola - que segundo a polícia estava de posse do jovem que morreu- e duas espingardas calibre 12.

*com JG Notícias