Foto: Reprodução/ Arquivo Ec917094 92ca 4e68 838e 3d4a369c8227 Viatura do IML

O corpo de um homem vestindo apenas camisa e cueca foi encontrado por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira, dia 21. O cadáver estava jogado em um terreno baldio no bairro de Cambona. Um bilhete encontrado junto ao corpo afirma que a vítima tinha envolvimento com roubos praticados em igrejas de Maceió.

Os militares constataram que o corpo é de um homem magro e pele morena, com idade aparente de 30 anos. A vítima tinha um ferimento na cabeça, provavelmente efetuado por arma branca.

 Um bilhete foi encontrado na cueca da vítima apontando a possível causa da morte e insinuando que outra pessoa também foi morta. O texto mostra a seguinte frase: “Os dois que morreram são os ladrões da igreja”.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionadas para efetuar os procedimentos cabíveis.

Ainda não informações sobre a identidade da vítima. A polícia realizou buscas na região, no intuito de localizar o outro corpo, conforme indicado no bilhete, mas nada foi encontrado.