(Créditos de imagem: Real Deodorense) 86de3335 2fbf 4381 afc8 7ae14da94aec

Um homem identificado apenas como Marcos foi preso em flagrante com arma de brinquedo, na noite desta quinta-feira (21), pela guarnição da Força Tática da 5ª Cia independente da Policia Militar, acusado de realizar assaltos em Marechal Deodoro.

Segundo informações da assessoria de comunicação da PM, militares teriam recebido uma denúncia de que um veículo Gol de cor branca, placa MVG 2730, estaria com duas pessoas armadas e realizando arrastão na Baixa da Sapa, no município de Marechal Deodoro.

Ainda segundo informações da PM, ao realizar as buscas a equipe da força tática conseguiu localizar o carro suspeito e solicitou que parassem, porém, os indivíduos relutaram e um dos suspeitos conseguiu fugir, mas Marcos foi preso em flagrante com quatro celulares, uma arma de brinquedo e alguns cartões de crédito.

Segundo a polícia Marcos informou que residia na cidade do Pilar e estava em Marechal Deodoro só para praticar assaltos.

Entre as pessoas assaltadas está uma idosa que teve que ser encaminhada para o hospital por ter a arma apontada para mesma e uma criança de aproximadamente 10 anos de idade.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital e ficará a disposição da justiça.
 

*Estagiária com Real Deodorense