8acee691 8fc4 4de2 a17a bc87a818b6c8

Três pessoas foram presas suspeitas de terem praticado homicídios, roubos e outros crimes. As prisões aconteceram na madrugada da quinta-feira, 21, durante operação do 6º Batalhão da Polícia Militar e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na cidade de passo do Camaragibe. Os presos também são acusados de terem envolvimento com tráfico de drogas.

Informações da assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública dão conta de que as equipes cumpriram mandados de prisão no Centro e em uma localidade que foi recentemente ocupada na região chamada Rodagem. Os levantamentos foram realizados por agentes do 94º Distrito Policial com colaboração de militares do 6º Batalhão.

Daniel Silva Sales, conhecido como “Gaial”, de 19 anos, e Gustavo Alves do Nascimento, o “Bode”, de 23 anos, foram presos em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca do Ofício Único de Passo de Camaragibe.

Já Wanderson Martins de Melo Pereira, o “Wan”, de 23 anos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 32 com uma munição e uma pequena quantidade de drogas.

A população pode auxiliar a Segurança Pública a localizar outros suspeitos de crimes na região utilizando o 181 Disque-Denúncia. A identidade do denunciante não será revelada.

*Com Ascom SSP/AL