Foto: Cortesia ao CM E96c288a 1730 4183 9d05 2c923b7d28c4

Um acidente envolvendo dois carros de passeios deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança, no início da tarde desta quarta-feira (20), na Via Expressa, no bairro da Serraria. Informações de populares dão conta que os veículos teriam colidido frontalmente, em frente ao Ecopark, parte alta da Capital.

De acordo com as informações da assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), a vítima mais grave foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os outros feridos foram socorridos por populares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Segundo informações da assessoria de comunicação do HGE, uma criança de 8 anos sofreu um trauma leve no abdome, mas seu estado é estável. As outras vítimas, Catiane de Oliveira Pimentel Silva, de 24 anos sofreu trauma no pé esquerdo; Claudiane de Oliveira Pimentel, de 47 anos sofreu escoriações leves na perna esquerda, braço e face e Edvaldo de Oliveira, de 28 anos sofreu trauma cranioencefálico leve e trauma no tornozelo esquerdo e no momento encontra-se realizando exames. No momento todas as vítimas estão em estado estável, segundo a assessoria. 

Duas unidades de salvamento da SAMU estiveram no local para fazer os primeiros atendimentos. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. 

*Estagiária