Foto: Cortesia 4d15686c e94d 40fa a6fe 129cdde71894 Central de Polícia Civil de Arapiraca

Uma mulher foi presa ao tentar comprar uma motocicleta com documento de identificação falso nesta terça-feira, 19, em Arapiraca, no Agreste do Estado.

Conforme informações policiais, a mulher identificada apenas como “Soraia” estava com um documento de identidade falso, confeccionado em papel original, com o nome de Gabriela.

Ainda segundo a polícia, Soraia se apresentava como namorada de um rapaz que tinha conhecido há pouco tempo e ofereceu dinheiro - R$ 500,00- para que ela assinasse e utilizasse o documento. A jovem também entregou uma fotografia sua para a confecção do RG.

Soraia contou ainda que falou com rapaz por duas vezes. Disse que ele perguntou se ela gostaria de ganhar um extra com uma assinatura e assegurou que ela não teria problemas.

A jovem foi detida, em flagrante, na loja onde a moto seria comprada, após confessar aos policiais civis seu nome verdadeiro e contar os detalhes do esquema. Ela foi conduzida para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuada por tentativa de estelionato.