7bef884c 837f 44f8 8892 3d7539e8d21c

Por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Marechal Deodoro está com um novo método para matrículas e rematrículas dos alunos da rede regular de educação. Para realizar a matrícula, será necessário que o aluno disponha do documento CPF, uma exigência do Ministério da Educação.

O prazo para renovação das matrículas iniciou no dia 04 deste mês, e segue até o dia 22. Já as matrículas para alunos novatos vão até o dia 05 de janeiro. O início das aulas está previsto para a primeira semana de fevereiro.

Além do CPF, os pais ou responsáveis dos alunos precisam levar Registro de Nascimento, Comprovante de Residência, Cartão de Vacinas e duas fotos e documentação dos responsáveis. Além disso, a matrícula só pode ser feita por pai, mãe ou responsável legal, portando documentação.

Para alunos que vão mudar de escola, é preciso levar a mesma documentação. Já para os estudantes que vem de outros municípios para estudar em Marechal Deodoro, também precisam da mesma documentação, porém com declaração e histórico escolar.

*Secom Marechal Deodoro