Divulgação B8a71893 41b1 465c b5d1 405312c8613b Concurso Público

O resultado final da prova discursiva do concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) para os cargos de oficial e soldado combatente foi divulgado pelo Estado de Alagoas nesta terça-feira (19) no Diário Oficial do Estado (DOE/AL).

A publicação traz o número de inscrição dos candidatos, em ordem alfabética e a nota final. Além do resultado, o governo convoca os aprovados para avaliação médica das condições de saúde física e mental e o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), para fins da comprovação documental e investigação social.

Avaliação médica

A avaliação será realizada nos dias 6 e 7 de janeiro de 2018. O candidato deve acessar o endereço eletrônico a partir do dia 03 de janeiro de 2018 para verificar o local de prova, data e horário. http:// www.cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_combatente

Para comparecer a avaliação médica, os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência. Após o horário de entrega dos exames, será concedido o limite de 10 minutos para acerto de relógio. Em seguida, o candidato não poderá ser submetido ao exame clínico nem entregar os referidos exames.

Os candidatos convocados também deverão preencher uma ficha para comprovação documental e investigação social que será disponibilizado no endereço: http://www.cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_combatente no período das 8 horas do dia 8 de janeiro de 2018 às 18 horas do dia 12 de janeiro de 2018 (horário oficial de Brasília).

"O Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das respostas", ressalta um trecho da publicação.

O resultado provisório na avaliação médica das condições de saúde física e mental será publicado no dia 29 de janeiro de 2018. no Diário Oficial do Estado e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_ combatente