4aac5b66 7f1d 4b59 9507 3d62d0112eae

A Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de kits de enxoval às gestantes de baixa renda, assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A iniciativa faz parte do programa 'Mamãe & Bebê', implantado pela atual administração, e que visa garantir o conforto e tranquilidade para os recém-nascidos. 

 

Cerca de 40 futuras mamães, receberam das mãos do prefeito Celino Rocha e da Secretária Sônia Mascarenhas, os kits contendo mais de 10 itens, entre eles, conjuntinhos de roupas, acessórios para o bebê, bolsa e banheira. "A ação demonstra o cuidado da gestão municipal com a vida dessas gestantes e a importância do acolhimento necessário para ofertarmos um futuro melhor para as crianças", destacou a secretária.

 

Para o prefeito, poder celebrar a chegada de uma vida é algo maravilhoso e, através do projeto, é possível fazer a diferença para essas famílias, por possibilitar mais conforto e cuidados aos futuros bebês. "O nascimento de um filho é algo que muda a vida de uma mulher, que transforma uma família. É um momento especial e ao mesmo tempo repleto de novidades, anseios e dúvidas. Ter o mínimo de estrutura e suporte neste momento, faz toda a diferença. Por isso, nosso objetivo é ampliar cada vez mais, este projeto", destacou Celino Rocha.