Edmílson Teixeira 787f0660 fb9d 4872 a59b d04877f08b9b A emoção tomou conta de Capela. A III edição já ficou agendada para 2018

Uma tarde altamente festiva, selou com muito sucesso neste sábado em Capela/AL, o II Encontro da Família Teixeira, carimbado com o slogan: “Juntos Somos Fortes”. O Encontro ocorreu no “Espaço Piscina e Eventos”, do empresário Jarbas Moreira, cujos participantes se confraternizavam em meio a um show musical do tecladista Dé, que esbanjou um verdadeiro reportório da música popular brasileira.

“Foi surpreendente esse nosso encontro, pois reuniu gente da família que há muito tempo não pisava em Capela”, disse o organizador, Jacinto César, frisando que para 2018 já ficou agendada a terceira edição, sobretudo com o propósito de reunir primos em primas que moram em outros estados do país; pessoas que segundo ele, nunca estiveram em Alagoas. “Foi um momento contagiante, onde todos nós vivenciamos momentos de alegria e de muitas recordações, sobretudo revivendo os velhos tempos de infância”, disse emocionada Eliane Teixeira.

Essa  família Teixeira é procedente da cidade do Pilar/AL, pois nos fins dos anos 40, se ancorou na Usina João de Deus, lá em Capela. De um grupo de dez irmãos, três foram morar posteriormente no Rio de Janeiro. Porém, dessa árvore genealógica, apenas um galho se mantém vivo. Trata-se da  “Tia Cicinha” que por sinal deixou a cidade de Neópolis/SE, para marcar presença junto com o esposo “Biu” e a filha Raquel.

 “Aprendi uma lição muito importante em minha vida; que por mais que você ande pelo mundo, o porto mais seguro da vida é está perto da família. Amo todos vocês!” comentou nas redes sociais, Nelson Filho.