5606d7da 816f 437c bc32 2be71529220f

Com a presença da equipe pedagógica e funcionários da escola municipal Nossa Senhora da Piedade, além de pais e convidados especiais como o prefeito Celino Rocha e a primeira-dama, Josevane Santos, aconteceu na noite desta sexta-feira (15), a primeira cerimônia de colação de grau dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da escola municipal Nossa Senhora da Piedade, em Anadia.

Com entrega de medalhas e certificados para os alunos destaques do ano, a celebração marca o encerramento de um ciclo para todos, e o início de uma nova fase acadêmica cheia de responsabilidades e escolhas: o Ensino Médio. “Hoje é o momento de fazer um balanço e de colher os frutos de um trabalho longo. A formatura do 9º ano é a oportunidade de ver todo o resultado conquistado durante o Ensino Fundamental. Para os alunos e familiares é um momento importante que marca o final de um ciclo de estudos e abre um novo ainda mais desafiador. Parabéns aos alunos que chegaram até aqui!”, destacou o prefeito.

A coordenadora Terezinha, acompanhou toda a cerimônia com a sensação de dever cumprido. “Hoje comemoramos pela primeira vez em Anadia, a vitória e a superação desses alunos. Chegamos ao 9º ano e percebemos como eles se desenvolveram, amadureceram e estão prontos para começar uma etapa diferente que envolve mais autonomia e responsabilidade. Parabéns aos formandos, professores e familiares pelo envolvimento, e um agradecimento especial ao prefeito Celino Rocha, que tem dado um grande suporte à educação municipal”, concluiu.