Foto: Ascom CBM/AL Efb3d705 ce0f 4cf5 9999 15ef284f4393 Acidente ocorreu em um trecho da AL-220

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na madrugada deste sábado, 16, em um trecho da AL-220, no município de São Miguel dos Campos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), as duas vitimas eram do sexo masculino e estavam em um Celta de cor vermelha quando bateram em um caminhão canavieiro. Uma morreu na hora e a outra ficou presa às ferragens.

Após ser retirado do veículo, o ferido foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE) com fraturas nas duas pernas e ferimentos no tórax.

As informações são de que o motorista do carro teria ignorado uma sinalização feita por funcionários de uma usina que indicava a saída de veículos de dentro do canavial para a rodovia.

Ao tentar passar pela sinalização sem reduzir a velocidade do veículo, acabaram colidindo na parte traseira do caminhão. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para os procedimentos cabíveis. O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil.

*Com Via Alagoas