C36583aa ed83 4d87 8bd9 5ea5c7b1e6b4
Na última quarta-feira 13/12, Jérciton Júnior, (Dr. Junior), vice-prefeito de São José da Laje, viajou 330 km até o município de Serra Talhada no estado de Pernambuco para conhecer um Projeto Social que incentiva a prática esportiva para jovens.
 
Recepcionado pelo secretário de Esporte de Serra Talhada  Gin Oliveira e pelo coordenador geral do projeto Marônio Camboim, o vice-prefeito conheceu o complexo esportivo e as atividades do projeto  que são voltadas para alunos de escolas públicas municipais e estaduais, as oficinas contemplam 6 modalidades, Futsal, Handebol, vôlei, ginástica, arte educação e esportes radicais.
 
Perguntado sobre a importância do projeto, Dr. Junior respondeu que o povo lajense gosta muito de praticar esporte e com a implantação desse projeto pretendem atrair outros jovens para a prática e desperta o interesse em outras modalidades.
 
“O próximo passo é junto do prefeito Rodrigo Valença e do secretário de relações institucionais Paulo Roberto Neno, buscar meios para realizarmos esse projeto aqui, estou confiante que dará certo e que o povo lajense vai gostar”. Relatou o vice-prefeito.