Assessoria/Palmeira dos Índios 9fca8e87 69aa 4dd5 8800 f22f4e892c97 JC durante lançamento do Natal de Luz

A prefeitura de Palmeira dos Índios, administrada desde o início deste ano pelo jornalista Júlio Cezar (PSB), está devolvendo a Magia do Natal aos palmeirenses, por meio do resgate das celebrações do nascimento do menino Jesus numa programação especial desde o dia 9 de Dezembro até 6 de Janeiro de 2018.   

A ideia é compartilhar sonhos e espalhar o clima natalino por toda a cidade, além de disponibilizar uma vasta programação de eventos que incluem apresentações musicais e de corais, espetáculos teatrais, saraus, movimentos folclóricos, celebrações religiosas, música ao ar livre, além de iluminação especial em pontos estratégicos. 

Natal iluminado

O Natal de Luz de Palmeira dos Índios foi idealizado pelo prefeito Júlio Cezar junto aos secretários de sua gestão e com apoio da iniciativa privada, possibilitando que a celebração Natalina não fique em branco, como em anos anteriores. Segundo o vice-prefeito Márcio Henrique, “o objetivo é plantar no coração de cada um dos palmeirenses a semente do amor, que terá como meta o fortalecimento de todas as famílias”. 

Já o prefeito Júlio Cezar agradeceu a todas as pessoas que de forma direta ou indireta trabalharam para que o sonho do Natal de Luz fosse possível. Ele parabenizou sua equipe de trabalho e todos os servidores pelo empenho e união para que este primeiro ano de gestão já pudesse mostrar importantes resultados para que a cidade reencontre o caminho do desenvolvimento

“E tudo isso graças ao dinheiro dos nossos contribuintes, que pagam os impostos. Este é um momento feliz e especial. Convidem os amigos e parentes, de longe e de perto, e venham celebrar com a gente a festa mais importante da família cristã e que remonta o nascimento de Jesus Cristo”, destacou o prefeito Júlio Cezar.