Foto: Cortesia 33a53bb4 8836 463a a853 04719a98b3ea Reunião decidiu nome de João Beltrão para reeleição em 2018; parlamentar vai para 7ª disputa à ALE

Em agosto deste ano, o Blog divulgou uma matéria em que o deputado estadual João Beltrão (PSD) deixaria a disputa de 2018 na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) para dar lugar a outro familiar. 

Porém, no último final de semana JB recuou, voltou atrás e decidiu que vai em busca da sua reeleição após receber apoio do prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão (PMDB), secretários municipais, vereadores  e lideranças  políticas do município. 

Numa reunião ocorrida na residência do parlamentar, o acordo foi concretizado para que JB dispute sua sétima (7ª) eleição para Casa de Tavares Bastos.

Com isso, o apoio em Coruripe está fechado com a maioria dos membros da Câmara de Vereadores, prefeito e demais lideranças local. 

Além do gestor coruripense e secretários, estiveram presentes os vereadores Gutte Brêda, Mesaque, Ailton do Nelson, Edinho, Hugo Beltrão, Elieser, Roberta Beltrão,  Neguinho do Newton, Laranjinha, Juarez, Zé da Ní, Di do Jazon, Maurício da Farmácia, Dalmo e Neto Mota

No pleito de 2014, JB obteve mais de 31 mil votos que garantiram a 12ª colocação na ALE. Atualmente, o deputado estadual é um dos parlamentares alagoanos com mais mandatos na Assembleia Legislativa de Alagoas.    

Câmara dos Deputados 

Já em outubro passado, dos quinze (15) vereadores que fazem parte da Câmara Municipal de Coruripe, 14 - e os suplentes - decidiram também "marchar" juntos do candidato a deputado federal da família Beltrão. 

Com isso, o presidente do Partido Social Democrático (PSD) e ex-prefeito de Feliz Deserto, Maykon Beltrão, é o pré-candidato a deputado federal da família em 2018.

Leia mais aquiVereadores "fecham" apoio ao nome da família Beltrão para deputado federal

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com