Edmílson Teixeira C15d4b33 400e 4534 b754 652eabdcfdf9 Marcos Calheiros (Sindecon/AL) ressalta o empenho para realizar o tradicional evento do ano

A jovem Widelyne Maria da Conceição foi a grande vencedora do Prêmio de Estímulo ao Estudante de Economia, cujo evento, que entrou para a sua 5ª edição, ocorreu na manhã desta terça-feira, 5, no Maceió Mar Hotel. A segunda colocação ficou para Isaquel Felix da Silva. Os convidados da festa tiveram o privilégio de participar de um café da manhã, seguido de uma palestra com o industrial José Carlos Maranhão, focada na importância do setor sucroalcooleiro para a economia alagoana.  

O evento também destacou com premiação o “Economista do Ano” cujo vencedor foi  Everado de Souza Barbosa (Colégio Montessori) e o “Prêmio Empresário do Ano” que teve como homenageado, o economista Luiz Antônio de Melo Jardim (Casas Jardim). “Foi o último encontro do ano entre a nossa categoria” comentou emocionado Maurílio Procópio, que preside o Corecon/AL, órgão que organizou o evento em parceria com o Sindecon/AL, apoiados pelo Conselho Federal de Economia –Cofecon e da FEAC.  

“Não deixamos também de homenagear diversas personalidades da nossa categoria, concedendo uma “Comenda” pelos significantes trabalhos em prol do desenvolvimento econômico do nosso Estado”, disse, Maurílio Procópio, otimista pela união que reina entre todos os economistas, sobretudo nesse período de turbulência econômica, onde tudo é difícil de buscar algo de grandeza.