Crédito: Divulgação E87ecee1 badf 44ea 8f86 7da6f8b2fe47 Alok

Dezembro prenuncia comemorações e outros sentimentos fraternos e este fim de semana promete bastante diversão na capital alagoana. Várias atrações locais e nacionais se apresentam na cidade, confira:

SEXTA-FEIRA (01)

Berg Gonzaga e Garota Sertaneja prometem uma Noite do Desmantelo, no Maikai. A festa começa às 23h30.

A banda Detonautas volta a Maceió e se apresenta na Match, a partir das 23 horas. A banda Refuzzi fará o show de abertura.

SÁBADO (02)

Para comemorar seu aniversário de dois anos, o Café de La Musique preparou uma festa pra lá de especial com o DJ mais badalado do momento: Alok. O evento começa às 17 horas e ainda terá Renato Cordista, Diego Fragoso e Selva. Os ingressos ainda estão à venda.

Forrozão das antigas e o DJ Wally colocam todo mundo pra dançar no Maikai na festa Farra Até UmaZora. Os shows começam às 23h30.

DOMINGO (03)

O fim de tarde promete ser de descontração ao som de Carla Araújo, que convida Wilma Araújo para dividir o palco do Maikai na festa Sambarzinho. A roda de samba começa às 16 horas.

Quem também retorna a Maceió É Tibério Azul. Acompanhado com seu violão, Tiberio apresenta seus maiores sucessos em um show intimista no The Place Club, a partir das 18 horas.

PÔR DO SOL CULTURAL

Dando prosseguimento à programação do evento, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura, grupos musicais e culturais se apresentam na Praça Multieventos, na Pajuçara, a partir das 16 horas. Nesta sexta é a vez do Boi Dragão e da banda Divina Supernova. No sábado se apresentam o grupo Thembá e a banda Olha o Xote e no domingo é a vez do Coco de Roda Paixão Nordestina e de Victor Carvalho.