21c7f6e0 c65c 409d 999e 593550f4ff9d

Uma pesquisa estimulada realizada no município de Pilar através do instituto Ibrape apresenta resultados sobre a administração municipal e também como vota o eleitor do município, caso as eleições previstas para ocorrer em outubro de 2018, fossem neste momento.

Foram ouvidas 800 pessoas acima de 16 anos e em diversas localidades da cidade e 50% delas classificaram como boa a administração do prefeito Renato Filho, que recebeu uma aprovação de 84%.

E se a eleição para presidente fosse hoje, o ex-presidente Inácio Lula da Silva recebia 55% dos votos na cidade. Já para o Senado a relação foi maior. Confira na tabela:

A expectativa pela disputa do Governo Estadual também é grande e prováveis nomes foram listados para os eleitores. O governador Renan Filho (PMDB) ficou com 51% das intenções de voto, enquanto o prefeito de Maceió, Rui Palmeira apareceu com 23%.

O apoio do prefeito Renato Filho ao governador Renan Filho fez com ele apresente uma maior diferença no estado para com seus adversários.