Foto: Agência Alagoas Dc09258b 0455 43e5 a455 6b85a6105c4e

Os servidores públicos usuários do plano de saúde do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) ganham mais uma opção em urgência e emergência 24 horas.

A partir desta sexta-feira (1º), o novo Pronto Atendimento do Hospital do Açúcar passa a integrar a rede credenciada do Ipaseal Saúde, oferecendo uma completa estrutura para os titulares e dependentes.

O Pronto Atendimento funciona no térreo do prédio principal do Hospital do Açúcar, localizado no bairro do Farol, em Maceió. A estrutura possui área de classificação de riscos, consultório médico, sete leitos de observação e um ambiente confortável para administração de medicações de curta duração.

Com mais este importante credenciamento, o Ipaseal Saúde reforça seu atendimento em Maceió, suprindo a demanda pelo sistema de urgência e emergência 24 horas. O plano continua em negociação com outras unidades e profissionais da saúde, visando, principalmente, o fortalecimento da prestação de serviço no interior do Estado.

Serão oferecidos aos usuários do Ipaseal Saúde serviços da área hospitalar e auxiliares de diagnósticos. Sendo eles, atendimento clínico e de maternidade, laboratório, tomografia, ressonância 24 horas, exames cardiológicos, sobreaviso de especialidades, radiologia e ultrassonografia.