Foto: Assessoria D9b5ab84 d4d0 4194 9269 a198e402b548
Um grande culto de louvor e adoração reuniu, nesta terça-feira, 28, cerca de 5 mil pessoas na Praça de Eventos em São José da Laje, zona da mata de Alagoas, para comemorar o Dia Municipal do Evangélico. O evento, foi promovido pela Prefeitura Municipal com o apoio do Conselho de Pastores de São José da Laje. Esta foi à primeira edição, haja vista que o projeto de Lei foi sancionado pelo prefeito no mês de novembro do ano em curso.

O culto teve início com as apresentações de louvores com os Ministérios locais, seguido pela pregação do Pr. Genilson Oliveira e com as músicas do cantor Gerson Rufino, um dos principais nomes da música gospel brasileira. Ele animou o público com seus maiores sucessos, como “Além da Medicina” e “Eu andei sem destino”. “Tive a responsabilidade de levar a palavra de Deus ao povo de São José da Laje, terra maravilhosa. Foi uma noite de bênçãos”, disse Gerson Rufino. Além do cantor catarinense, se apresentaram o paraibano AD Soutto e o palmarino José Carlos, regendo o Ministério Kerigma.
O Dia Municipal do Evangélico será comemorado no dia 28 de novembro de cada ano. Dentre os artigos, a Lei prevê a realização de eventos públicos voltados para o segmento evangélico, com livre acesso a toda comunidade. “Recebemos um requerimento dos vereadores de nossa cidade, e assim foi transformado em Lei, o qual sancionou o Dia Municipal do Evangélico, que fará parte do calendário oficial de eventos do município”, falou Rodrigo Valença, prefeito municipal.