Divulgação Da681028 bc35 4629 bbad 921b30650be0 Nação Zumbi

A praia de Barra Grande, localizada no extremo Norte de Maragogi, foi o cenário escolhido pela produtora recifense Go! Elephants para promover o réveillon Pé na Areia. A grande atração será a banda Nação Zumbi, que volta a tocar em solo alagoano depois de quase uma década.

A proposta será literalmente receber 2018 com os pés na areia, sentido as vibrações da virada do ano em grande estilo. A festa terá direito a open bar e café da manhã á beira mar.

Nação Zumbi será a grande atração da noite, que fará um show com direito a sucessos imortalizados nas vozes de Chico Science e Jorge Du Peixe. Também terá espaço para novidades, já que a banda pernambucana lançou recentemente seu novo trabalho, o Radiola NZ, que faz uma releitura clássicos, como Refazenda de Gilberto Gil, Ashes to ashes de David Bowie, Sexual healing de Marvin Gaye e Amor, de Secos e Molhados, esta última, parceria com Ney Matrogrosso bastante elogiada pela crítica.

A programação completa ainda não foi divulgada, mas a DJ Allana Marques também está confirmada.

Entre outros serviços oferecidos, a produção do evento anunciou a venda de ingressos em Maceió, no Stand do Viva Alagoas, e preparou transfer saindo da capital e de Japaratinga, além de fazer paradas em Recife, Porto de Galinhas, Serrambi, Carneiros e Tamandaré.

Os ingressos estão à venda também pela internet, no endereço https://www.sympla.com.br/circuito-pe-na-areia-2018__182646

Pré réveillon em grande estilo

Além de levar os tambores da Nação Zumbi para estremecer Praia Grande, a GO! Elephants fará uma Boat Party, a Banana Boat, no dia 30. O som será comandado por Allana Marques tocando música brasileira, Lúcio Morais e DJ da Mata.