Cortesia ao CadaMinuto 9b19f72b 77c7 4cf8 9984 826af81fdacd Acidente ocorreu no município de Igaci

Uma das passageiras identificada como Benedita Pereira da Silva, de 40 anos, que se envolveu em um acidente ocorrido no domingo, 26, na AL-115, em Igaci, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira, 28, após ter sido internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com informações, Benedita Pereira não tinha parentesco com o condutor do veículo Fiat Uno, mas pegou carona após saírem de uma festa de aniversário no Povoado Lagoa do Rancho, próximo a Igaci. Dentro do carro estavam ela e mais seis pessoas, número acima da capacidade permitida.

Ao total, duas pessoas morreram no local, sendo eles o motorista do Fiat e um passageiro do Celta, que carregava outros quatro ocupantes. Os demais foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seguem internados na Unidade de Emergência.

Até o momento apenas duas pessoas receberam alta médica. São eles: Jerlan Santos Silva, de 3 anos, e Dulcineide Araújo da Silva, de 54 anos.

*Com Já é Notícia