A8447b9b 9efc 44a7 a0d5 4775b5985dd4

O deputado estadual Inácio Loiola saiu bastante satisfeito e agradecido pelo  8º Governo Presente, que se encerrou no último final de semana, no alto sertão alagoano. Nos quatro dias acompanhando o governador Renan Filho e a equipe de secretariado em passagem pelos municípios de Piranhas, Olho D’Água do Casado, Inhapi, Delmiro Gouveia, Água Branca, Mata Grande e Canapi, viu a felicidade do povo sertanejo ao ser contemplado com inúmeras ações nas áreas de saúde, segurança, agricultura, abastecimento de água  e novas rodovias [muitas das quais reivindicações feitas pelo parlamentar na Assembleia Legislativa] serem entregues às comunidades e outras receberem a ordem de serviço naquele momento.

 

O prefeito de Pariconha,  Dr. Fabiano, disse que o governo realizou obras reivindicadas pela população sertaneja, como a ampliação no abastecimento de água, restauração do acesso à cidade entre outras. Destacou o engajamento do deputado estadual Inácio Loiola que sempre se mostrou solícito em defender os interesses do povo.

 

O morador José Dias, do distrito do Piau, em Piranhas, falou da participação do parlamentar da terra que não se furta em defender melhorias para a população do município. Graças a Inácio, Piranhas saiu do isolamento e hoje é um município conhecido em todo o Brasil. E, agora, como parlamentar, tem sido o representante do nosso município e de todo sertão e agreste.

 

Para os pequenos produtores José Maria da Silva e João Batista, dos municípios de Água Branca e de Mata Grande, respectivamente, Inácio foi o único parlamentar a abraçar a causa da construção da rodovia ligando ambos municípios, que está próxima de ser concluída, restando apenas 6 km de asfalto. “Inácio é o nosso deputado estadual, pois, ele defende a nossa região de serra igual defende a região do Baixo São Francisco. É o nosso verdadeiro e autêntico representante no Poder Legislativo, em Maceió”.

 

Inácio Loiola disse que esses comentários feitos pelos conterrâneos sertanejos são motivos de encorajamento para seguir no Poder Legislativo lutando pelos interesses do Sertão e das demais regiões do Estado de Alagoas.