Foto: Amanda Falcão/Cada Minuto 2e8f5998 d345 4b5d 941e f09b95e1e0e0 Deputado Federal, Ronaldo Lessa

O deputado federal Ronaldo Lessa comentou, na manhã desta segunda-feira (27), sobre a entrada do PDT como reforço da base política para o PMDB, partido do governador Renan Filho. Lessa elogiou Renan afirmando que ele está conseguindo fazer o que ele [Ronaldo] não fez enquanto governador.

“O PDT demorou a ir para o PMDB, fazia 10 meses que o governador convidava e a gente não tinha autorização da nacional e havia uma reação, mas depois, com o tempo, a relação ficou tão boa que decidimos participar do governo”, disse Lessa.

Ronaldo disse que neste primeiro momento, alguns ajustes estão sendo feitos. “Há muita gente fora, os salários não são compatíveis, o começo não está maravilhoso, têm seus problemas, mas estamos satisfeitos”.

Sobre o atual governo, o deputado elogiou Renan Filho e disse que participou da 8ª edição do Governo Presente, no interior de Alagoas e ficou feliz com a entrega da estrada de Mata Grande a Água Branca, já que ele não conseguiu fazer. “Era uma estrada que a gente queria fazer, mas eu não fiz como governador, então quando vemos uma pessoa realizando aquilo que era um sonho do povo e da gente, ficamos felizes”, comentou.

“Cada momento é um momento. Renan tem um capital que eu não tinha, a dívida eu pagava alta, graças a Deus ele tem condições de fazer um governo melhor. Na medida do possível, vou tentar interferir, aconselhar, aliado é para ser sincero e correto com o governador”, finalizou Lessa.

*Estagiária