Divulgação 11fb7fa5 e46a 4cf1 8c0d 231dd6b2f6a3 Banda Maneva

Para quem está em Maceió e busca de alguma programação para curtir neste sábado e domingo pode optar entre eventos musicais regados a uma paisagem inigualável como o por do sol da Pajuçara até o melhor do reggae, pop rock e MPB.

Confira abaixo algumas sugestões de programação para este final de semana.

Sábado

Os talentos da terra se revezam no palco da praça Multi Eventos, na orla de Pajuçara onde acontece a terceira edição do projeto Pôr do Sol Cultural. As apresentações são gratuitas e começam sempre ao cair da tarde. Neste sábado, 25, às 16h  acontece a apresentação de  Zeza do Coco.

Para os amantes de reggae, hoje à noite, no Jaraguá Tênis Clube acontece o Maceió Roots Festival. As atrações da festa serão as bandas Maneva, Vibrações e Massive Reggae. O evento começa às 22h. Informações pelo telefone 98856-7358.

Quem curte uma coisa ao ar livre com a brisa do mar pode optar pelas atrações do Lopana, na orla de Ponta Verde, que neste sábado terá a apresentação da banda Fiat 147. A apresentação começa às 22h, mas à tarde o DJ Felipe Vieira já anima a galera.

Na Flimar, em Marechal Deodoro a cultura ecoa por cada canto da cidade histórica. Neste sábado, no palco Nelson da Rabeca, no Cais da Lancha a programação é a seguinte: 21:00 , W&K, às 22:30, Os Nonatos,  e às 3:45 – Luan Estilizado cultural. No palco Cultura 360 Graus o público pode ser divertir coma apresentação do samba da Massagueira e a Filarmônica Manuel Alves. Às 19:30h acontece o show musical e poesia com Claufe Rodrigues e Monica Montone: Jorge de Lima, o príncipe dos poetas.

Domingo

Neste domingo, 26, para recarregar as baterias para a semana que se inicia e curtir nossas praias e belezas naturais a barraca Lopana terá a apresentação do MPBamba, já a partir do meio dia. No fim da tarde o DJ Arthur Vasconcelos anima todos com o melhor da música eletrônica.

A partir das 16h, no projeto Pôr do Sol Cultural, na praça Multi Eventos, na Pajuçara, a animação fica por conta do grupo Samba de Roda e às 17h a Banda Alma de Borracha promete não deixar ninguém parado.